Desvende quem assistiu ao seu vídeo no Instagram

Desvende quem assistiu ao seu vídeo no Instagram

Você já se perguntou quem assistiu aos seus vídeos no Instagram? Agora você pode descobrir com facilidade! Com a nova ferramenta de análise do Instagram, você pode desvendar quem são os espectadores do seu conteúdo em vídeo.

Com apenas alguns cliques, você terá acesso a informações valiosas, como nomes de usuários, localização e tempo de visualização. Essas informações podem ajudá-lo a entender melhor o seu público e adaptar seu conteúdo para atender às suas necessidades.

Assista ao vídeo abaixo para saber mais:

Descubra quem assistiu ao seu vídeo no Instagram

Descubra quem assistiu ao seu vídeo no Instagram

Quando você posta um vídeo no Instagram, a rede social mostra quantas visualizações ele teve e quem assistiu ao seu vídeo. Diferente das fotos, que mostram apenas o número de curtidas, o Instagram permite que você saiba quem visualizou o seu conteúdo em vídeo. No entanto, é importante ressaltar que essa lista não está em ordem de visualização ou de quantas vezes a pessoa assistiu à sua história.

Para descobrir quem assistiu aos seus vídeos no Instagram, siga os passos abaixo:

- Abra o aplicativo do Instagram no seu celular;

- Toque na sua história;

- Na história que você deseja saber quem assistiu, deslize o dedo de baixo para cima na tela;

- Uma lista aparecerá com todas as pessoas que visualizaram o seu vídeo.

É simples assim! No entanto, é importante lembrar que a ordem dessa lista não é cronológica e não significa que as pessoas no topo da lista assistiram mais vezes ao seu vídeo do que as pessoas na parte inferior. Isso é apenas um mito.

Uma possível explicação para a ordem dessa lista é que o Instagram mostra primeiro as pessoas com as quais você interage mais. Isso pode incluir pessoas com quem você curte, troca mensagens no Direct ou visita o perfil e visualiza as histórias delas. A rede social entende que você tem afinidade com essas pessoas e, por isso, as coloca no topo da lista de visualização.

É importante ressaltar que essa lista só é visível para você, ou seja, outras pessoas não conseguem ver quem assistiu aos seus vídeos no Instagram. Essa é uma medida de privacidade adotada pela rede social.

Essa funcionalidade pode ser útil para saber quem está interessado no seu conteúdo e também pode ajudar você a entender o engajamento das pessoas com suas postagens em vídeo. No entanto, é importante lembrar que o número de visualizações não é garantia de sucesso e que o mais importante é criar conteúdo relevante e interessante para o seu público.

Espero que essas informações tenham sido úteis! Se você tiver mais alguma dúvida, estou à disposição para ajudar.

Imagem do Instagram

Desvende quem assistiu ao seu vídeo no Instagram!

Descubra a nova funcionalidade que permite saber quem assistiu seus vídeos no Instagram. Agora você pode identificar quem está interessado no seu conteúdo e obter insights valiosos sobre seu público.

Aumente seu engajamento: ao saber quem assistiu seus vídeos, você pode interagir com seu público de forma mais personalizada, respondendo a comentários e mensagens diretas.

Impulsionar seu alcance: com essas informações, você pode adaptar sua estratégia de conteúdo para atingir melhor seu público-alvo e alcançar mais pessoas.

Experimente essa nova funcionalidade e aproveite ao máximo seu perfil no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up